Você está em: Início > Notícias > Provas Públicas de Doutoramento António João Fernandes Lourenço Gomes

Provas Públicas de Doutoramento António João Fernandes Lourenço Gomes

Aula Magna | 9 fevereiro | 15h

José Carlos de Paiva, Diretor da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, anuncia que no próximo dia 09 de fevereiro de 2018 terão lugar às 15h na Aula Magna da Faculdade, as Provas Públicas de Doutoramento em Design requeridas por António João Fernandes Lourenço Gomes.

A Tese em apreciação intitula-se: “Almalaguez. Tecer o Futuro com os Fios do passado”.

A entrada é livre.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-26 às 17:31:49 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais