Você está em: Início > Notícias > Candidaturas | Unidades Curriculares Singulares

Candidaturas | Unidades Curriculares Singulares

8 a 10 de janeiro de 2018

Destinatários: A frequência de unidades curriculares singulares é facultada, através de inscrição, a candidatos internos ou externos à U.Porto, interessados em aceder ou aprofundar conhecimentos nas áreas de estudos oferecidas pela U.Porto.

Prazos para o 2.º semestre: 8 a 10 de janeiro de 2018

Divulgação dos resultados: 18 de janeiro de 2018

Matrículas:
até 2 de fevereiro de 2018

Vagas: 2 vagas para cada UC

Não estão disponíveis, para este semestre, vagas neste regime para as seguintes unidades curriculares do 1º Ciclo:

- Unidades curriculares anuais
   - Desenho e Ilustração
   - Desenho III
   - Design Editorial
   - Fotografia I
   - Gravura: Técnicas de Relevo e Serigrafia
   - Laboratório de Fotografia
   - Laboratório de Som e Imagem
   - Modelação e Animação 3D
   - Projeto/Estágio
   - Tecnologias da Imagem
   - Tipografia
   - Web Design I

As unidades curriculares de 2º e 3º ciclo de estudos serão analisadas segundo as candidaturas às mesmas.

Documentos necessários para apresentar a candidatura (Serviços Académicos):

1. a) Boletim de candidatura ( descarregar formulário)
  2. b) Documento de Identificação ou preenchimento de formulário com os dados pessoais ( descarregar formulário)
  3. c) Curriculum Vitae
  4. d) Certificado de Habilitações

Condições de admissão:

São admitidos à frequência de unidades curriculares singulares da FBAUP:

- os alumni da U. Porto que não tenham tido aproveitamento às unidades curriculares a que se candidatam

- os candidatos que não tenham tido inscrição anterior nas unidades curriculares a que se candidatam

- os candidatos que incluam e comprovem no seu curriculum vitae conhecimentos mínimos para a frequência às unidades curriculares a que se candidatam

Seriação dos candidatos:

Nos casos em que o número de candidatos, em condições de admissão, ultrapasse o numerus clausus definido para cada unidade curricular, a sua seriação será realizada pela ordem de candidatura.

Valor da Propina por unidade curricular:

A frequência de uma unidade curricular singular está sujeita ao pagamento de um emolumento, correspondente 1/5 da propina anual do ciclo de estudos a que pertence a unidade curricular:

¤ 199,80 euros (unidades curriculares de primeiro ciclo de estudos)
¤ 250 euros (unidades curriculares de segundo ciclo de estudos)
¤ 550 euros (unidades curriculares de terceiro ciclo de estudos)

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-18 às 20:09:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais