Você está em: Início > Notícias > Matrículas | Concursos Especiais_2017/2018

- MAIORES DE 23 ANOS
- REINGRESSOS
- MUDANÇA DE PAR INSTITUIÇÃO/CURSO

Informam-se os candidatos colocados nos Ciclos de estudo de Licenciatura da Faculdade, que as matrículas para o ano letivo 2017-2018, são realizadas online. Caso os candidatos tenham dificuldades na realização da matrícula poderão dirigir-se aos Serviços Académicos, no seguinte horário:

2.ª, 4.ª e 6.ª feira -> 10H00 / 12h00 - 14H00 / 16H00

3.ª e 5.ª feira -> 10H00 / 12h00 - 14H00 / 18H00

Telefónico: 14H00 / 17H00

As credenciais de acesso ao sistema definitivas foram enviadas por email. A partir do momento do envio das novas passwords, as credenciais de candidatura ficam inválidas.

Alertamos para a seguinte informação:

Anulação de Inscrição

- Artigo 5.º - Regulamento de Propinas da Universidade do Porto
"

1 — Em caso de anulação da matrícula/inscrição a pedido do estudante:
a) Até ao fim do primeiro semestre de cada ano letivo, é devido o pagamento de todas as prestações vencidas até à data do pedido, incluindo o mês vigente;
b) Após o fim do primeiro semestre é devida a totalidade da propina;
c) No caso dos estudantes que no ato de inscrição requeiram creditação de formação anterior, os prazos referidos nas alíneas anteriores são contados, em qualquer caso, a partir da data de comunicação ao estudante da decisão sobre o requerimento efetuado"

A partir do momento em que finaliza a sua matrícula fica com o dever de pagamento de propinas associadas, assim como o seguro escolar.

Caso pretenda desistir ou anular a inscrição o estudante deverá sempre solicitar essa anulação aos serviços académicos através de requerimento ou email.

Regime de estudos:

Regime de Tempo Integral: No primeiro ano os estudantes deverão inscrever-se no máximo a 60 créditos ECTS anuais. Nos restantes anos podem inscrever-se até 75 créditos ECTS anuais.
Regime de Tempo Parcial: Os estudantes podem inscrever-se no máximo a 37,5 créditos ECTS anuais.

Informação Importante:

Para que a matricula seja efetuada com sucesso devem ser realizados os dois procedimentos seguintes:

Link para inscrição nas Unidades Curriculares: AQUI

Link para inscrição nas Turmas: AQUI

ESTA INFORMAÇÃO DESTINA-SE SOMENTE AOS CANDIDATOS COLOCADOS  NOS CICLOS DE ESTUDOS DE LICENCIATURA QUE TERÃO O SEU INÍCIO EM 2017/2018

Mais informações – Serviços Academicos- licenciaturas@fba.up.pt - +351225192412

Copyright 1996-2017 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-19 às 06:59:13