Você está em: Início > Notícias > Cartão de Estudante

Cartão de Estudante

Informações

Caros Estudantes, No âmbito do Projeto Cartão U.PORTO e tendo como objetivo a otimização do processo de emissão, vimos informar que foi disponibilizado no SIGARRA, nas "Opções Pessoais" de cada estudante uma nova opção - "Pedir Cartão U.PORTO". Esta opção permite iniciar o processo de emissão do cartão, remetendo o utilizador para a "Ficha-Foto" em formato digital já pré-preenchida com o n.º de identificação U.PORTO. Estamos certos que deste modo se evitam alguns dos constrangimentos detetados na emissão do cartão U.PORTO, nomeadamente os relacionados com erros de preenchimento do n.º de estudante. Ainda neste âmbito informamos que cada utilizador pode agora consultar o estado da emissão do seu cartão no portal da U.PORTO. Relembramos que dúvidas e/ou esclarecimentos adicionais sobre o processo de emissão do cartão devem ser remetidos para a Unidade Serviços ao Utilizador através do seguinte endereço de correio eletrónico: cartao@up.pt Mais se informa que no dia 19 de setembro (sexta-feira), entre as 9h00 e as 13h00, na sala dos estudantes (anexa ao bar da Faculdade) os estudantes do 1º ano poderão levantar pessoalmente o seu cartão de estudante. Após essa data, os cartões poderão ser levantados na Secção de Estudantes da Faculdade.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 02:32:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias