Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Notícias > Inner Portraits, por Yvette Teeuwen

Notícias

Inner Portraits, por Yvette Teeuwen

Inauguração dia 5 de março pelas 17h00

Exposição " Inner Portraits" que reúne vinte e dois Retratos Energéticos, ou originalmente Energieportretten na língua holandesa, é a designação de um projeto de pintura de Yvette Teeuwen (1975) desenvolvido ao longo de dois anos e meio (2010-2012) e que consistiu na realização de cerca de duas centenas e meia de aguarelas em papel. A exposição inaugura dia 5 de Março às 17h na Galeria dos Leões, (Edifício da Reitoria da UP), encerrando dia 1 de Abril de 2015. Poderá ser visitada todos os dias, com entrada gratuita.

No dia de encerramento da exposição (1 de Abril de 2015), Yvette Teewen, estará presente no espaço de exposição durante uma hora a realizar Energyportraits, aos visitantes que assim o desejarem.

Yvette Teeuwen
Formada em Artes pela Academia de Arte de Haia (2001), Yvette Teeuwen tem desenvolvido trabalho como artista plástica na área da pintura, performance, fotografia, vídeo e, mais recentemente, no design de jóias, sendo também arte terapeuta e professora de pintura. Já produziu e mostrou trabalho no Porto em diversas ocasiões, tendo exposto pela primeira vez no Espaço Maushábitos aquando do projeto Trans-Hábitos de Roterdão no âmbito do Porto 2001 capital da cultura.

cartaz
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-07-08 às 08:01:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais