Você está em: Início > Notícias > 2º e 3º ciclo - Organização de trabalhos académicos | Formação

2º e 3º ciclo - Organização de trabalhos académicos | Formação

EndNote - Software para gestão de referências bibliográficas

O Serviço de Formação Contínua (SFC) da Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto (FBAUP) promove de 23 a 27 de março de 2015, o curso: ENDNOTE: GESTÃO DE REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS (BÁSICO), destinado, especialmente, aos estudantes de mestrado e doutoramento para organização e gestão das referências bibliográficas na dissertação ou tese. O Endnote é uma ferramenta essencial na gestão de referências bibliográficas, permitindo organizar e garantir a normalização na apresentação da informação. O formando deverá no final da formação conseguir inserir uma referência bibliográfica de acordo com as várias tipologias, inserir citações num documento de texto, organizar, formatar e definir estilos para a bibliografia. Inscrições / Informações | telefone 22 519 24 16 | e-mail: formcontinua@fba.up.pt.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 10:40:29 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias