Logótipo da Instituição

Seriação dos candidatos

Ano Letivo 2019/20 - Estudos de Arte - Mestrado - 1ª Fase

Nº total de vagas: 5
Nº total de candidaturas: 12

Candidaturas com resultado colocado

Nº de ordem Nomes dos candidatos
Bruna Pimentel Quintão
Tainah de Souza Dadda
Renato Cabral de Oliveira
Michelle Dona
Frederico de Andrade e Silva Guedes

Candidaturas com resultado não colocado

Nº de ordem Nomes dos candidatos
Sara dos Santos Mota e Silva Botelho
Susana de Almeida Barbosa Leão

Candidaturas com resultado excluído

Nomes dos candidatos Observações
Bianca Soffredini Faim excluída com a classificação percentual de 30,3% A candidata possui licenciatura na área do Mestrado em Estudos de Arte. Contudo, o currículo e os textos submetidos revelam fragilidades teóricas incompatíveis com o nível esperado no MEA
Débora Filipa Bento Santos excluída com a classificação percentual de 46,5%. A candidata possui licenciatura na área do Mestrado em Estudos de Arte. Contudo, além da classificação da licenciatura ser relativamente baixa, o currículo e os textos submetidos revelam fragilidades teóricas incompatíveis com o nível esperado no MEA.
Gabriel Tavares de Lima Lordão excluído com a classificação percentual de 46% Graduação e experiência profissional na área da Comunicação. Frequência do curso de pós-graduação em História da Arte. Embora com formação e experiência profissional em áreas eventualmente relevantes para o Mestrado em Estudos de Arte, o currículo e os textos submetidos revelam alguma fragilidade teórica incompatível com o nível esperado no MEA, nomeadamente na especialidade de Teoria e Crítica da Arte a que se candidata.
Mariana Bock Camargo excluída com a classificação percentual de 48,8%. Graduação, formação complementar e currículo profissional na área do design de moda. Embora esta área possa ser considerada para o Mestrado em Estudos de Arte, a candidata carece de alguma formação superior, produção teórica e/ou experiência profissional adicionais em áreas mais próximas do âmbito dos Estudos Museológicos e Curadoriais a que se candidata.
Marta Grego e Silva excluída com a classificação percentual de 35,3% A candidata possui licenciatura na área do Mestrado em Estudos de Arte. Contudo, além da classificação da licenciatura ser baixa, o currículo e os textos submetidos revelam fragilidades teóricas incompatíveis com o nível esperado no MEA.