Você está em: Início > Notícias > Provas Públicas de Doutoramento de Daniel José Silvestre Faria da Silva

Provas Públicas de Doutoramento de Daniel José Silvestre Faria da Silva

Auditório do Pav. Sul | 04 julho 2019 | 14h30m

Lúcia Almeida Matos, Diretora da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, anuncia que no próximo dia 04 de julho de 2019 às 14h30m, terão lugar no Auditório do Pavilhão Sul da Faculdade, as Provas Públicas de Doutoramento em Arte Plásticas requeridas por Daniel José Silvestre Faria da Silva.

A Tese em apreciação intitula-se: “Processos de hibridação gráfica na construção da narrativa desenhada "A Pesca da Lula”.

A entrada é livre.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-19 às 00:44:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais