Você está em: Início > Notícias > MasterClass #2 MAP | Pensar com as Plantas Ruderais Noutras Histórias do Cinema

MasterClass #2 MAP | Pensar com as Plantas Ruderais Noutras Histórias do Cinema

Com a participação de Teresa Castro

Parte 1: Quinta, dia 15 de dezembro às 14h30, no Museu da FBAUP, Teresa Castro será arguente nas Provas Públicas de Mestrado de Artes Plásticas-Intermedia de Catarina Braga.

Será apresentado o projeto Pós-Pós-Natureza — A Mediação Tecnológica entre Seres Humanos, Plantas e Imagens de Plantas, fazendo igualmente parte do júri a Professora Aida Castro (orientadora) e a Professora Rute Rosas como presidente.

Parte 2: Sexta, dia 16 de dezembro às 10h30, na Aula Magna, MasterClass #2 com Teresa Castro: Pensar com as Plantas Ruderais Noutras Histórias do Cinema. Moderação de Aida Castro e Pedro Tudela.

Teresa Castro é professora associada na Université Sorbonne Nouvelle desde 2011, trabalhando também como crítica e programadora cinematográfica.
Uma parte significativa da sua pesquisa atual concentra-se sobre as ligações entre cinema e animismo, ecocrítica, ecofeminismo e as formas de vida vegetais na cultura visual.

Docentes moderadores:

Aida Castro

Pedro Tudela

Org.: Mestrado em Artes Plásticas (MAP)

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MasterClass #2 | Pensar com as Plantas Ruderais Noutras Histórias do Cinema

Sexta-feira, 16 de dezembro 2022

Aula Magna, FBAUP

Copyright 1996-2023 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2023-01-27 às 08:27:01 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias