Go to:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Start > Publications > View > Book trailers: o recurso ao digital como forma de incentivo à leitura
Publication

Book trailers: o recurso ao digital como forma de incentivo à leitura

Title
Book trailers: o recurso ao digital como forma de incentivo à leitura
Type
Thesis
Year
2009-11-24
Authors
Fátima Martins da Silva
(Author)
FBAUP
View Personal Page You do not have permissions to view the institutional email. Search for Participant Publications Without AUTHENTICUS Without ORCID
Scientific classification
FOS: Humanities > Arts
Other information
Resumo (PT): A presente dissertação aborda o papel fundamental da Web 2.0 e da comunicação digital na produção de informação/conhecimento e cultura. Evidencia, ainda, o papel central da colaboração e interactividade entre usuários, possibilitada pela World Wide Web. Este estudo visa funcionar como uma charneira no futuro estudo e desenvolvimento dos novos meios de comunicação digital, nomeadamente a Internet e a Web 2.0. Percebeu-se ao longo da presente investigação a necessidade de se encontrarem novas formas de promoção/publicidade (neste caso, da leitura, com a execução de um conjunto de Book Trailers para um conjunto de livros) adaptadas aos avanços tecnológicos, ao utilizar-se os recursos online e o potencial da Web 2.0 como potenciadores da criação audiovisual. Tratando-se de um projecto de investigação aplicada, o objecto de estudo encontra-se em constante alteração, facto que indicia mudanças constantes na obtenção de futuros resultados e consequente sucesso.
Language: Portuguese
Type (Professor's evaluation): Scientific
License type: Click to view license CC BY-NC
Documents
File name Description Size
Book Trailers Book Trailers 2984.46 KB
Recommend this page Top
Copyright 1996-2021 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Terms and Conditions  I Acessibility  I Index A-Z  I Guest Book
Page created on: 2021-12-02 at 04:54:42