Saltar para:
Logótipo
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Revolução de abril, educação de surdos/as e ensino da filosofia: da deficiência à pertença cultural

Revolução de abril, educação de surdos/as e ensino da filosofia: da deficiência à pertença cultural

Título
Revolução de abril, educação de surdos/as e ensino da filosofia: da deficiência à pertença cultural
Tipo
Artigo em Revista Científica Nacional
Ano
2014
Autores
Fátima Sá Correia
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Orquídea Coelho
(Autor)
FPCEUP
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Ciências da educação
Outras Informações
Idioma: Português
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Tipo de Licença: Clique para ver a licença CC BY-NC
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
107-124 393.59 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

O modelo bilingue da educação de surdos em Portugal (2019)
Capítulo ou Parte de Livro
Fátima Sá Correia; Orquídea Coelho
Com as mãos se faz o ser: aprender/ensinar filosofia em contexto de surdez (2014)
Artigo em Revista Científica Nacional
Fátima Sá Correia; Orquídea Coelho; António M. Magalhães; Andrea Benvenuto
Aprender/ensinar filosofia em língua gestual portuguesa (2015)
Artigo em Revista Científica Internacional
Fátima Sá Correia; Orquídea Coelho
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-08-31 às 16:23:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias