Submissão de trabalhos | PSIAX: Estudos e Reflexões sobre o Desenho 'Escrever sobre, para e com Desenho'
Submissão de propostas até 3 de julho de 2022
A revista PSIAX: Estudos e Reflexões sobre o Desenho - edição n.º 6 da 2.ª série - é dedicada à temática 'Escrever sobre, para e com Desenho'.
O #6 da revista pretende mostrar desenhos, projetos artísticos, imagens, artigos, ensaios, textos contextualizadores ou críticos que deem conta e /ou problematizem a experiência de escrever sobre, para e com desenho. Os trabalhos (texto ou projeto) deverão ser submetidos para psiaxmag@gmail.com até ao dia 3 de julho de 2022, em qualquer uma das seguintes línguas: Português, Castelhano, Francês, Inglês, Italiano.
Datas importantes:
• Submissão de propostas: até 3 de julho de 2022 • Divulgação de Resultados: até 1 de setembro de 2022 • Lançamento da revista (prevista): dezembro 2022
A PSIAX é um periódico ativo desde 2002, publicando estudos e reflexões sobre desenho e imagem. Tem direção conjunta da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto e da EAAD - Escola de Arquitetura, Arte e Design da Universidade do Minho, sendo editada pelas unidades de investigação i2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade e Lab2PT - Laboratório de Paisagens, Património e Território.