Você está em: Início > Notícias > Inquéritos Pedagógicos | 1.º Semestre 2021.2022

Inquéritos Pedagógicos | 1.º Semestre 2021.2022

Preenchimento até 24 de março de 2022 [nova data]

Os inquéritos pedagógicos referentes ao 1.º semestre do ano letivo 2021.2022, dirigidos a todos os estudantes de 1.º ciclo, de mestrado integrado, e de 2.º e 3.º ciclos da Universidade do Porto, estão disponíveis para preenchimento até 24 de março de 2022 [nova data].

O Inquérito Pedagógico da Universidade do Porto (IPUP) é um importante instrumento de melhoria contínua da qualidade do ensino na Universidade do Porto que é disponibilizado online semestralmente a todos os estudantes. Desta forma, os estudantes são convidados a colaborar ativa, direta e construtivamente para a melhoria do processo de ensino e aprendizagem da nossa Universidade.

Durante o período de preenchimento do IPUP, os estudantes, ao validarem-se no SIGARRA, são redirecionados para a página do IPUP das unidades curriculares dos planos de estudo dos cursos que frequentaram.

Mais informações em inovacaopedagogica.up.pt
Copyright 1996-2022 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-01-25 às 14:32:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais