Você está em: Início > Notícias > Reingresso PDA e MIARQ

Reingresso PDA e MIARQ

Ano letivo 2021.2022

Reingresso PDA

Este regime destina-se aos estudantes que, tendo tido uma interrupção dos estudos, pretendam inscrever-se no mesmo estabelecimento de ensino superior e ciclo de estudos em que estiveram anteriormente matriculados ou em ciclo de estudos que o tenha sucedido. Não poderão concorrer por reingresso os estudantes que tenham solicitado transferência para outra Instituição e nela tenham concluído o mesmo grau do curso a que estiveram matriculados e inscritos na FAUP.

Sem limite definido

Condições específicas de acesso - PDA
Não existirem quaisquer valores em dívida relativamente ao processo do estudante nas anos letivos que precedem a candidatura de reingresso.

De acordo com o Despacho GR.04/11/2020 relativo a reingresso e inscrição, após interrupção, em 2ºs e 3ºs ciclos de estudo:

"Caso o estudante tenha interrompido ou anulado a inscrição, seja durante a componente curricular, seja no período de elaboração da tese, poderá reingressar ou candidatar-se a uma nova edição desse programa e solicitar creditação da formação anterior, sujeitando-se à reavaliação, pela Comissão Científica, da pertinência ou atualidade do seu projeto de tese, se já existir".

Candidatura
Candidatura ONLINE: Submeter candidatura

Reingresso MIARQ

Sem limite definido

Condições específicas de acesso - MIARQ
Não existirem quaisquer valores em dívida relativamente ao processo do estudante nos anos letivos que precedem a candidatura de reingresso.

Apresentação das candidaturas | 6 de Julho a 6 de Agosto de 2021
Afixação de resultados |6 de Setembro de 2021
Notificação dos candidatos | email
Matrículas | 6 a 10 de Setembro de 2021

Candidatura
Candidatura ONLINE: Submeter candidatura

Emolumentos
55 Euros

Serviços Académicos e Internacionais

E-mail | servicos.academicos@arq.up.pt
Horário: De 2ª a 6ª feiras, das 10h00 às 16h00

Marcação para atendimento presencial através da plataforma: international.arq.up.pt
Telefone - (+351) 220425520/21

Em resultado da pandemia da covid-19 o atendimento será efetuado, preferencialmente, por correio eletrónico ou telefone.
Apenas nas situações em que o atendimento não seja possível pelas vias anteriormente indicadas, poderá recorrer ao atendimento presencial.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 21:47:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias