Você está em: Início > Notícias > Alteração | horário de trabalho nas instalações da FAUP

Alteração | horário de trabalho nas instalações da FAUP

Docentes, estudantes e funcionários

O Conselho Executivo, na reunião de 31 de maio de 2021, deliberou alterar o horário em que docentes, estudantes e funcionários podem trabalhar nas instalações da FAUP para o intervalo entre as 8h00 e 24h00, todos os dias do mês.

Fora do horário de abertura da instalações, as entradas e saídas serão efectuadas de hora a hora pela porta de entrada do edifício B, piso 2.

Esta deliberação tem efeitos imediatos e vigora até ao final das atividades letivas de 2020.2021.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-06-25 às 15:27:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais