Você está em: Início > Notícias > Concurso Interno FAUP | RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2021

Concurso Interno FAUP | RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2021

Candidaturas internas FAUP até 9 de maio de 2021

RIBA Norman Foster Travelling Scholarship, prémio instituído pelo Royal Institute of British Architects (RIBA) e a Norman Foster Foundation, consiste na atribuição de uma bolsa no valor de £7,000 ao estudante de arquitectura que apresente o melhor projecto original de viagem que se debruce sobre questões relacionadas com a sobrevivência sustentável de cidades e vilas, enquadrando-se num dos temas:
  • Learning from the past to inform the future
  • The future of society
  • Density of settlements
  • Use of resources
  • Quality of urban life
  • Transport

De acordo com o previsto nas condições de participação da RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2020, as escolas de arquitectura convidadas pode submeter apenas um (1) projecto ao Júri da Bolsa.

Conforme previsto nas condições de participação, podem concorrer todos os estudantes matriculados no Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP que tenham concluído com sucesso o 1.º ano de estudos.

O Júri do Concurso Interno FAUP 'RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2021', nomeado pelo Conselho Executivo, é constituído pelos professores Rui Mealha (presidente), Álvaro Domingues, Ana Sofia Silva, Eliseu Gonçalves e Noémia Herdade Gomes.

Os estudantes da FAUP interessados em concorrer ao RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2021 devem apresentar a sua candidatura através do preenchimento e envio do formulário de candidatura até ao dia 9 de maio de 2021.

A submissão da candidatura interna será efetuada através de formulário Google U.Porto*.

*o preenchimento do formulário Google U.Porto obriga a abrir previamente sessão como utilizador Google. Poderá ser utilizada a conta de estudante 'upxxxxxx@g.uporto.pt' disponibilizada a todos os estudantes da U.Porto (mais informações sobre como aceder à conta Google estão disponíveis no Portal de Serviços IT da U.Porto).

O estudante da FAUP selecionado será conhecido até ao dia 16 de maio, devendo formalizar a candidatura na plataforma do prémio até ao dia 28 de Maio de 2021 (até às 17h00 GMT).

Não sendo obrigatório, recomenda-se aos candidatos a submissão com o formulário de candidatura de materiais de suporte em MP3 ou MP4 (com a duração máxima de 2 minutos por ficheiro).

Questões relativas à selecção interna da FAUP deverão ser enviadas para o e-mail comunicacao@arq.up.pt, com o assunto "RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2021 | Selecção Interna FAUP".

Toda a informação sobre a bolsa está disponível em www.architecture.com/fosterscholarship.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 13:31:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais