Você está em: Início > Notícias > Aula aberta da UC Arquitectura, Projecto e Tecnologia Digital Tecnologia Digital na Arquitectura, da concepção à construção com Clara Martins - Zaha Hadid Architects

Aula aberta da UC Arquitectura, Projecto e Tecnologia Digital
'Tecnologia Digital na Arquitectura, da concepção à construção'
com Clara Martins - Zaha Hadid Architects

10 de abril de 2021, Sábado, 11h30-12h30, videoconferência

© DR

No âmbito da unidade curricular 'Arquitectura, Projecto e Tecnologia Digital' (PDA), vai decorrer no dia 10 de abril, às 11h30, a aula aberta 'Tecnologia Digital na Arquitectura, da concepção à construção' com a arquitecta Clara Martins – Zaha Hadid Architects.

A aula aberta vai decorrer por videoconferência (via zoom, com acesso restrito à comunidade académica da FAUP).

Clara Martins é Associada Sénior na Zaha Hadid Architects em Londres. Tendo trabalhado anteriormente em diferentes práticas em Lisboa e Londres, Clara juntou-se à ZHA em 2008. Desde então, ela coordenou projetos de grande escala desde a fase de conceito até a fase de construção, incluindo o desenvolvimento residencial D’leedon em Singapura e o Morpheus Hotel em Macau, China. Foi também a arquiteta do primeiro projeto sul-americano da ZHA, a Casa Atlântica, um projeto residencial localizado no Rio, Brasil. Clara recebeu o seu diploma em arquitecura da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto em Portugal, e também estudou no Istituto Universitario di Architettura di Venezia, em Itália.

Unidade curricular - Arquitectura, Projecto e Tecnologia Digital | PDA
Docentes - João Pedro XavierJosé Pedro Sousa

Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).
Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

A FAUP não emite declarações de presença ou assistência online do evento.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-04-16 às 11:27:28 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais