Você está em: Início > Notícias > PhD Forum | encontro de estudantes PDA-FAUP

PhD Forum | encontro de estudantes PDA-FAUP

13 de fevereiro 2021, sábado, 10h00-18h00, videoconferência

Organizado pelos estudantes do Programa de Doutoramento em Arquitectura da FAUP, o PhD Forum procura aproximar os doutorandos através da partilha de experiências, percursos e contributos de investigação.

Organização: Carlos Machado e Moura, Maria Isabel Mendonça, Sandra Brito (PDA-FAUP).

Para mais informações sobre a participação, recolha de contributos e outras questões, os doutorandos da FAUP poderão contactar a organização do evento, através do e-mail mariaisabelmendonca16@gmail.com.

Mais informações brevemente disponíveis.

Copyright 1996-2021 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-17 às 17:09:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais