Você está em: Início > Notícias > [Evento adiado*] Aula aberta da UC Projecto 4 Últimos Projectos com Eduardo Souto de Moura

[Evento adiado*] Aula aberta da UC Projecto 4
'Últimos Projectos' com Eduardo Souto de Moura

*nova data: 12 de janeiro de 2021

© Duarte Belo

Em data a anunciar brevemente, o arquiteto, e antigo professor da FAUP, Eduardo Souto de Moura profere a aula aberta 'Últimos Projectos' no âmbito da unidade curricular 'Projecto 4'.

A sessão é aberta a estudantes, docentes e investigadores, via zoom [brevemente disponível].

Eduardo Souto de Moura nasce no Porto a 25 de Julho de 1952. Licencia-se em Arquitectura pela Escola Superior de Belas-Artes do Porto em 1980. Colabora com o arquitecto Noé Dinis em 1974, com o arquitecto Álvaro Siza Vieira entre 1975 a 1979 e com o arquitecto Manuel Fernandes de Sá entre 1979 a 1980. Inicia actividade como profissional liberal em 1980. Docente na FAUP entre 1981 a 1991. Professor convidado em Paris-Belleville, Harvard, Dublin, Zurich, Lausanne, Mendrísio e Mantova. Recebeu vários prémios e participou em vários Seminários e Conferências em Portugal e no estrangeiro. Em 2001 recebeu a Medalha de Ouro Heinrich-Tessenow, em 2011 o Prémio Pritzker, em 2013 o Prémio Wolf, em 2017 o Prémio Piranesi e em 2018 o Leão de Ouro na Bienal de Veneza.

Unidade curricular - Projecto 4 | MIArq
Docente (regente) - Adalberto Dias

Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).
Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

A FAUP não emite declarações de presença ou assistência online do evento.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 05:08:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias