Você está em: Início > Notícias > Aula aberta UC Concepção e Experimentação Estrutural | o peso das imagens com Pedro Bandeira

Aula aberta UC Concepção e Experimentação Estrutural | 'o peso das imagens' com Pedro Bandeira

23 de outubro de 2020, 6.ª feira, 16h30, por videoconferência

© DR

A Aula Aberta 'o peso das imagens' com o arquiteto Pedro Bandeira vai decorrer no dia 23 de outubro, às 16h30, por videoconferência, integrado no programa da unidade curricular de Concepção e Experimentação Estrutural.

A sessão (em inglês) será composta por dois momentos: conferência e Q&A.

A conferência é aberta a estudantes, docentes e investigadores, via zoom, mediante inscrição obrigatória através do e-mail ebrito@arq.up.pt, com a indicação "Aula aberta com Pedro Bandeira" no campo 'Assunto'.

Pedro Bandeira
(1970), arquiteto (FAUP 1996), é Professor Associado na Escola de Arquitetura da Universidade do Minho e membro investigador do Lab2PT. Autor de diversas publicações no âmbito da cultura arquitetónica é também coeditor da série Fascículos de Fotografia da editora Pierrot le Fou. Em 2015 foi galardoado com o Prémio de Crítica de Arquitetura da AICA/Fundação Carmona e Costa com a publicação Escola do Porto Lado B. O seu mais recente projeto de uma Casa Rotativa em Coimbra foi nomeado para o Prémio Mies van der Rohe 2019.

www.pedrobandeira.info

Unidade curricular - Concepção e Experimentação Estrutural | MIArq
Docente - Edgar Brito

Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).
Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-10-22 às 10:41:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais