Você está em: Início > Notícias > Concurso Interno FAUP | RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2020

Concurso Interno FAUP | RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2020

Candidaturas internas FAUP até às 10h00 do dia 13 de abril de 2020

O RIBA Norman Foster Travelling Scholarship, prémio instituído pelo Royal Institute of British Architects (RIBA) e o arquitecto Norman Foster, consiste na atribuição de uma bolsa no valor de £7,000 ao estudante de arquitectura que apresente o melhor projecto original sobre questões relacionadas com a sobrevivência sustentável de cidades e vilas.

De acordo com o previsto nas condições de participação do RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2020, cada escola de arquitectura pode submeter apenas um (1) projecto ao Júri da Bolsa.

De acordo com o regulamento, podem concorrer todos os estudantes matriculados no Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP que tenham concluído com sucesso o 1.º ano de estudos.

Os estudantes da FAUP interessados em concorrer ao RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2020 devem apresentar a sua candidatura ao Conselho Executivo da FAUP através do preenchimento e envio do formulário de candidatura até às 10h00 do dia 13 de abril de 2020.

A submissão da candidatura interna será efetuada através de formulário Google U.Porto*.

*o preenchimento do formulário Google U.Porto obriga a abrir previamente sessão como utilizador Google. Poderá ser utilizada a conta de estudante 'upxxxxxx@g.uporto.pt' disponibilizada a todos os estudantes da U.Porto (mais informações sobre como aceder à conta Google estão disponíveis no Portal de Serviços IT da U.Porto).

Para a candidatura interna é solicitado o título do projecto de viagem, as datas e percurso da viagem e um texto resumo com o máximo de 200 palavras. O texto poderá ser acompanhado por uma imagem com o máximo de 1MB.

O estudante da FAUP selecionado será conhecido até ao dia 17 de abril, data a partir da qual deverá formalizar a candidatura na plataforma do prémio.

Questões relativas à selecção interna da FAUP deverão ser dirigidas ao Conselho Executivo da FAUP através do e-mail ce@arq.up.pt, com o assunto "RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2020 | Selecção Interna FAUP".

Toda a informação sobre a bolsa está disponível em www.architecture.com/fosterscholarship.

poster
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-31 às 12:32:00 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais