Você está em: Início > Notícias > Serviços FAUP | Alteração ao horário e meios de funcionamento

Serviços FAUP | Alteração ao horário e meios de funcionamento

Condicionamentos ao atendimento presencial nos serviços devido às medidas de contenção da propagação da covid-19.

No contexto atual das medidas extraordinárias previstas pelo Plano de Contigência da Universidade do Porto e do Governo de Portugal relativas à situação epidemiológica do coronavírus/Covid-19, recomenda-se a toda a comunidade académica da FAUP a utilização dos canais digitais / internet e telefónicos para acesso aos serviços da Faculdade.

A par desta recomendação, a FAUP adotou as seguintes orientações:

Biblioteca | Centro de Documentação

• A Biblioteca e o Centro de Documentação estão encerrados ao público, por tempo indeterminado;
  • A data de devolução dos livros requisitados foi atualizada para 14 de abril (após esta data será reavaliada a necessidade de se prolongar o prazo);
  • A entrega presencial de provas do MIARQ para pedido de certificado/diploma poderá ser efetuada mediante marcação prévia através do email biblioteca@arq.up.pt;

Serviços Académicos | Tesousaria

• O atendimento dos Serviços Académicos e Tesouraria deve ser efetuado, preferencialmente, por telefone ou e-mail. Em caso de necessidade urgente ou inadiável, o atendimento presencial poderá ser feito por marcação prévia através dos seguintes contactos:

Serviços Académicos

Email | servicos.academicos@arq.up.pt

Telefone - horário habitual | (+351) 224025520 | 2.ª - 5.ª feira, das 14h30 às 16h00
Telefone - horário de atendimento alargado | (+351) 220425520 | todos os dias úteis, das 11h00 às 15h00

Tesouraria

tesouraria@arq.up.pt

(+351) 220425422 | 2.ª - 6.ª feira, das 14h30-16h00

Outros assuntos poderão ser remetidos para servicos.administrativos@arq.up.pt.

Na atual fase, o Edifício da FAUP estará aberto, estritamente para o necessário, aos docentes, investigadores e funcionários, de 2.ª a 6.ª feira, entre as 9h00 e as 18h00. O acesso de estudantes deverá ser feito mediante marcação prévia através do email servicos.administrativos@arq.up.pt.

Estas medidas aplicam-se a partir de 16 de março de 2020 por tempo indeterminado, podendo ser ajustadas de acordo com a necessidade e evolução da situação.

Novas atualizações serão comunicadas pela FAUP, sempre que a situação justificar, através dos meios de comunicação oficiais, nomeadamente através do envio de informação para o e-mail institucional (@arq.up.pt).

Serviços FAUP
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-31 às 12:44:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais