Você está em: Início > Notícias > Concurso Interno FAUP | Pladur 2020 O Inédito da Arte

Concurso Interno FAUP | Pladur 2020 'O Inédito da Arte'

Entrega de candidaturas até 16h00 do dia 15 de abril de 2020 para o e-mail jlage@arq.up.pt

As candidaturas internas FAUP ao Concurso Pladur 2020 'O Inédito da Arte' já estão oficialmente abertas e decorrem até às 16h00 do dia 15 de abril de 2020.

A inscrição é gratuita e podem participar todos os estudantes matriculados oficialmente nos 1.º*, 2.º*, 3.º, 4.º, 5.º anos e Mestrado de todas as Escolas Técnicas Superiores e Faculdades de Arquitetura de Espanha e Portugal inscritas na presente edição.

* Os estudantes do 1.º e 2.º anos só poderão con concorrer caso integrem uma equipa constituída por estudantes do 3.ª ano e seguintes e não poderão apresentar uma candidatura individual.

Os projetos podem ser apresentados individualmente ou em equipa, com um máximo de 3 representantes por equipa (neste caso será necessário informar os códigos de participação de todos os membros que integrarem a equipa no momento da entrega).

Nesta edição, o Concurso tem como tema 'O Inédito da Arte' e propõe a Ampliação do Instituto Valenciano de Arte Moderna (IVAM). O IVAM comemora os seus 30 anos de vida no ano em que o Concurso Pladur comemora a edição n.º 30.

Concurso interno FAUP

A submissão da candidatura interna deve ser feita até às 16h00 do dia 15 de abril por WeTransfer para o e-mail do coordenador na FAUP - Prof. Alberto Lage - jlage@arq.up.pt, com a indicação 'FAUP | tema do projeto | códigos dos componentes da equipa' no assunto do e-mail. A documentação, a submeter de acordo com o estabelecido no Regulamento, deve ser enviada em formato PDF ou em ZIP.

Para a participação no concurso interno FAUP é requisito indispensável o registo prévio de cada estudante no ponto INSCRIÇÕES do microsite do concurso (www.concursopladur.com) ou a partir do link 'Concurso Pladur' da página web de Pladur® (www.pladur.com).

As normas de apresentação devem seguir as especificadas no Regulamento do Concurso disponível em https://concursopladur.com/pt/regras-do-concurso/.

O coordenador local do concurso está disponível para reunir, esclarecer dúvidas e/ou discutir o projeto de candidatura através de vídeoconferência, mediante marcação prévia através do e-mail jlage@arq.up.pt.

Os resultados serão anunciados no site da FAUP e apenas a partir dessa data é que os estudantes selecionados poderão submeter a sua candidatura através do e-mail concurso@pladur.com, seguindo todas as orientações definidas no Regulamento do Concurso Pladur.

Mais informações em concursopladur.com
Copyright 1996-2020 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-03-31 às 12:45:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais