Você está em: Início > Notícias > Alumni FAUP

Alumni FAUP

Em 2020, vem comemorar os 40 anos da FAUP | 1979-2019

A rede Alumni FAUP tem como objetivo reforçar os laços entre a Escola e os seus Antigos Estudantes, promovendo a comunicação e a partilha de experiências.

Subscreve a newsletter FAUP e acompanha todas as notícias e atividades culturais - exposições, conferências, debates, conversas, abertura de cursos livres e de formação contínua, entre outras informações.

Obtém o Cartão Alumni U.Porto

Os antigos estudantes da U.Porto têm ao seu dispor vários serviços e iniciativas disponibilizadas pela Universidade e por instituições parceiras, que incluem, entre outras, o acesso, em condições privilegiadas, às bibliotecas, às unidades de alimentação e aos museus da Universidade, à Bolsa de Emprego e aos serviços da U.Porto Inovação.

Cada alumnus/alumna da U.Porto beneficia ainda de descontos especiais no acesso aos nossos cursos de Educação Contínua, às nossas atividades desportivas e culturais, bem como de vantagens exclusivas no acesso a serviços promovidos por instituições parceiras da Universidade.

Alguns dos serviços, atividades e acessos especiais disponibilizados pela U.Porto aos seus antigos estudantes são:

• cursos de educação contínua
  • atividades desportivas e culturais
  • cantinas
  • consultas de medicina dentária
  • loja U.Porto
  • bibliotecas e museus
  • serviços U.Porto Inovação
  • condições especiais de acesso em instituições parceiras como o Teatro Municipal do Porto, Vidago Palace, Clube Universitário do Porto, entre outras!

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-12-14 às 14:14:33