Você está em: Início > Notícias > Magusto U.Porto | Pólo do Campo Alegre | arquitectura . ciências . letras

Magusto U.Porto | Pólo do Campo Alegre | arquitectura . ciências . letras

11 de Novembro de 2019, 2.ª feira, a partir das 16h30, Pátio da FAUP

A FAUP recebe, no dia 11 de Novembro, 2.ª feira, a partir das 16h30, no Pátio da FAUP, um Magusto Convívio organizado pelas Direcções das Faculdades de Arquitectura, Ciências e Letras.

Com este encontro, pretende-se reforçar o contacto entre a comunidade académica da nossa Universidade, através de um momento de convívio com oferta de castanhas assadas e a tradicional jeropiga.

O encontro é dirigido a estudantes, docentes, investigadores e técnicos da FAUP, FCUP e FLUP.

A participação é gratuita, mediante inscrição prévia até 5 de Novembro através do seguinte formulário.

Poster
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-11-19 às 15:20:06