Você está em: Início > Notícias > Workshop de cinema de animação | Animar o espaço / Descobrir o lugar

Workshop de cinema de animação | Animar o espaço / Descobrir o lugar

Candidaturas até 7 de Outubro de 2019

© Pedro Serrazina

Estão abertas as candidaturas para o workshop de cinema de animação 'Animar o espaço / Descobrir o lugar' com Pedro Serrazina e Luís Urbano, dirigido a estudantes de arquitectura interessados em (re)inventar a cidade através de um projecto visual, combinando técnicas de animação, desenho, fotografia, vídeo, numa curta-metragem ou instalação a estrear no Festival Porto/Post/Doc 2019.

As candidaturas ao workshop (sujeito a lotação limitada) devem ser enviadas até ao dia 7 de Outubro para o e-mail luis.urbano@arq.up.pt com os seguintes elementos:
  • nome
  • número de telemóvel
  • ano de frequência + curso FAUP
  • identificação do e-mail com o assunto: Inscrição | Workshop Animar o espaço / Descobrir o lugar
Após o envio da informação, os candidatos deverão aguardar por um e-mail de confirmação da recepção e disponibilidade de vaga.

Programa:
  • 12 de Outubro de 2019 | Apresentação do projecto + Aula + Formação de Grupos de Trabalho
  • 25 e 26 de Outubro de 2019 | Apresentação das propostas de trabalho + Crítica
  • 5, 6, 7, 8 e 9 de Novembro de 2019 | Desenvolvimento + Concretização dos trabalhos
  • Festival Porto/Post/Doc | Apresentação dos resultados
A edição 2019 do Festival Porto/Post/Doc vai decorrer de 23 de Novembro a 1 de Dezembro de 2019, em vários locais da cidade do Porto.

Animar o espaço | Porto/Post/Doc 2019 (PDF)
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-10-20 às 20:56:53