Você está em: Início > Notícias > Candidaturas até 30 Out. | Workshop Eileen Gray . Casa E.1027 esc. 1:1

Candidaturas até 30 Out. | Workshop Eileen Gray . Casa E.1027 esc. 1:1

Candidaturas até 30 de Outubro de 2019

No âmbito da apresentação da Exposição "Eileen Gray. Arte Total: Casa E.1027 à escala 1:1", a FAUP vai organizar de 13 a 19 de Novembro de 2019 um workshop de construção dirigido aos estudantes da Faculdade.

Coordenado pelos arquitectos Alberto Lage, Professor na FAUP, e Carolina Leite (Krafna Arquitectos), curadora da exposição com Wilfried Wang, o workshop vai ter como base de trabalho a reconstrução do quarto principal da Casa E.1027. Através da construção de um espaço real, os participantes são desafiados a acompanhar um projecto de arquitectura da concepção à sua concretização.

No workshop, de carácter demonstrativo, os participantes vão integrar todo o processo de construção à escala 1:1, desde o planeamento do mobiliário, à construção em gesso cartonado, passando pelos acabamentos finais de uma obra como a aplicação das carpintarias e as pinturas.

O workshop decorre de 13 a 19 de Novembro, na FAUP, no período da tarde (13, 14 e 19 de Novembro, das 14h30 às 16h30, 15 e 18 de Novembro, das 16h30 às 18h30).

A inscrição no workshop (sujeito a lotação limitada) é gratuita mediante o envio, até ao dia 30 de Outubro, para o e-mail info@krafna.pt dos seguintes elementos:
  • nome completo
  • número de telemóvel
  • ano de frequência + curso FAUP
  • identificação do e-mail com o assunto: Inscrição | Workshop Eileen Gray
Após o envio da informação, os candidatos deverão aguardar por um e-mail de confirmação da recepção e disponibilidade de vaga.

Eileen Gray