Você está em: Início > Notícias > Renovação do site da FAUP | Informação

Renovação do site da FAUP | Informação

.

Desde 4 de Setembro de 2019, está disponível online um novo modelo de visualização do site SIGARRA da FAUP, graficamente renovado, com conteúdos reorganizados e adaptado aos diversos dispositivos móveis.

Este novo modelo enquadra-se numa estratégia mais ampla, da Universidade do Porto, de renovação do SIGARRA, e permite uma maior homogeneização e modernização da identidade visual das diferentes Unidades Orgânicas, a adaptabilidade às diversas plataformas móveis digitais e uma melhoria da eficiência comunicativa.

* tutoriais de ajuda para limpar dados de navegação:
Firefox
O processo foi concretizado pela UPdigital e pelo Centro de Informática da FAUP, com o apoio do Serviço de Comunicação e Imagem da FAUP.

Agradecemos a compreensão de todos os utilizadores durante este período de implementação do novo site da FAUP.

Para qualquer sugestão ou comunicação de problema agradecemos que contactem o Serviço de Comunicação e Imagem ou o Centro de Informática da FAUP.
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-09-15 às 13:44:14