Você está em: Início > Notícias > Inscrições abertas para o Workshop Arquitetos de Família, 2.ª edição | Ilha nas Antas

Inscrições até 31 de agosto de 2019

Em parceria com o Habitar Porto e a Junta de Freguesia de Campanhã, o grupo Morfologias e Dinâmicas do Território do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da FAUP (MDT-CEAU) vai promover uma nova edição do workshop "Arquitetos de Família"de 9 a 20 de setembro e está aberto a seis participantes.

Esta iniciativa visa estimular a aquisição de competências em contexto real a partir do programa "Casa Reparada Vida Melhorada" e promover experiências de conhecimento a estudantes finalistas do Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP, contribuindo para a criação de habitação de qualidade a custos comportáveis para a população com menos recursos.

A 2.ª edição do workshop vai contar com a participação do Ateliermob - Trabalhar com os 99% numa sessão crítica. Os trabalhos práticos decorrerão de tarde, entre as 14h00 e as 18h30, em local a anunciar, e serão acompanhados de um conjunto de sessões teóricas que nos permitirão diversificar a perspetiva pela qual se encara este tipo de intervenções.

As inscrições são dirigidas a estudantes do 4.º e 5.º ano do Mestrado Integrado da FAUP. As candidaturas podem ser feitas até às 22 horas de dia 31 de agosto, através do envio do portfólio + carta de motivação para pepol@arq.up.pt.

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 19:36:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias