FAUP
Você está em: Início > Notícias > Docentes FAUP | Exposição Lo studio Ginoulhiac - 10 Anni. 10 Case. 10 Temi di Architettura

Docentes FAUP | Exposição 'Lo studio Ginoulhiac - 10 Anni. 10 Case. 10 Temi di Architettura'

5 de Julho - 27 de Setembro de 2019, OAB Ordine Architetti Bergamo (Itália)

A exposição 'Lo studio Ginoulhiac - 10 Anni. 10 Case. 10 Temi di Architettura' reúne dez projectos de habitações unifamiliares, representativas do processo de trabalho da dupla de arquitectos de Bergamo, Francesco e Teresa Ginoulhiac.

A evolução de dez anos de trabalho, desenvolvido entre 1966 e 1975, é ilustrado através de documentos originais de arquivo que incluem desenhos, revistas e fotografias. Também em exposição vai estar uma selecção de outros projectos, na qual poderá encontrar-se a mesma intensidade e coerência de projectos em diferentes contextos e programas.

A exposição é organizada pela OAB Ordine Architetti Bergamo e a Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP) e está patente na OAB em Bergamo de 5 de Julho a 27 de Setembro de 2019. O projecto expositivo é da autoria dos arquitectos e professores na FAUP, Marco Ginoulhiac, Ana Neiva, e José Miguel Rodrigues.

www.facebook.com/OABordinearchitettibergamo

Poster
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-08-23 às 08:11:59