FAUP
Você está em: Início > Notícias > Candidaturas: Programa de incentivo para frequência da 6.ª edição do CEAPA para recém graduados e finalistas do MIARQ da FAUP

Prazos de candidaturas: 1.ª fase: 22 de Maio - 20 de Junho 2019 | 2ª fase: 19 - 30 de Agosto 2019

linha
Candidaturas online [1.ª fase: 22 de Maio - 20 de Junho 2019 | 2ª fase: 19 - 30 de Agosto 2019]
linha

A FAUP tem disponível um programa de incentivo para a frequência da 6.ª edição do Curso de Estudos Avançados em Património Arquitectónico (CEAPA) dirigido aos recém graduados (curso concluído no ano lectivo de 2017/2018) ou estudantes finalistas que tenham concluído (ou venham a concluir) o Mestrado Integrado em Arquitectura (MIARQ) da FAUP no presente ano lectivo (2018/2019).

Todos os recém graduados ou estudantes finalistas da FAUP que submetam a candidatura à 6.ª edição do CEAPA, nas condições acima descritas e em qualquer uma das fases, consideram-se automaticamente elegíveis.

O candidato selecionado em primeiro lugar no âmbito deste programa de incentivo irá beneficiar de isenção de pagamento da propina do CEAPA; os candidatos seleccionados em segundo e terceiro lugar vão beneficiar de isenção de pagamento de 50% da propina do referido curso.

O primeiro critério de seriação será a média ponderada das unidades curriculares do MIArq (com exclusão da Dissertação).

Em caso de empate, será considerada a média ponderada das seguintes unidades curriculares do MIArq: Projecto 1; História da Arquitectura Antiga e Medieval; Projecto 2; História da Arquitectura Moderna; Construção 1; Projecto 3; História da Arquitectura Contemporânea; Construção 2; Projecto 4; História da Arquitectura Portuguesa; Construção 3; Sistemas Estruturais; Projecto 5.

Os casos omissos ou dúvidas interpretativas serão resolvidos pela FAUP.

Prazos de candidaturas 6.ª edição CEAPA:
1.ª fase: 22 de Maio - 20 de Junho 2019
2ª fase: 19 - 30 de Agosto 2019

www.fa.up.pt/ceapa

Serviços Académicos | 5 – 23 Agosto 2019 | Atendimento presencial apenas por marcação online em international.arq.up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-08-23 às 08:44:59