FAUP
Você está em: Início > Notícias > Manuel Mendes | Exposição El carácter de la Tradición en la Arquitectura de Barney, Távora, Coderch

10 de Maio - 18 de Agosto de 2019, Museo La Tertulia - Cali (Colômbia)

As Obras de Benjamín Barney (Colômbia, 1941), Fernando Távora (Portugal, 1923-2005) e José Antonio Coderch (Espanha, 1913-1984), originários de três países distintos e de de três gerações diferentes, são a base desta realização expositiva com curadoria de Andrés Erazo Barco (U. de San Buenaventura, Cali, Colombia), Antonio Armesto (UPC, España) e Manuel Augusto Mendes Soares (U. Porto, Portugal), a qual pretende refletir sobre o ethos, o carácter próprio da Arquitetura.

A exposição inaugurou a 10 de Maio, no Museo La Tertulia, em Cali (Colômbia), onde permanecerá até 18 de agosto. A exposição, que tem um carácter itinerante, percorrerá outros destinos na América do Sul, sendo posteriormente apresentada em Portugal e Espanha.

fims.up.pt

El Carácter de la Tradición en la Arquitectura de Barney, Távora, Coderch
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-08-23 às 08:41:06