Hoje é domingo
FAUP
Você está em: Início > Notícias > Sessão de informação | MPRINCE Mestrado em Projeto Integrado na Construção de Edifícios 2019/2020 (FEUP em colaboração com a FAUP)

29 de Abril de 2019 (segunda-feira), 14h30, Auditório da Biblioteca - FAUP

A FEUP em colaboração com a FAUP realiza, no dia 29 de Abril, às 14h30, no Auditório da Biblioteca da FAUP, uma sessão de informação para candidaturas ao MPRINCE Mestrado em Projeto Integrado na Construção de Edifícios 2019/2020, destinada aos estudantes inscritos no 5.º ano do MIARQ ou a concluir a dissertação.

A sessão conta com apresentação dos professores Bárbara Rangel e Jorge Moreira da Costa.

O MPRINCE Mestrado em Projeto Integrado na Construção de Edifícios, desenvolvido pela FEUP com a colaboração da FAUP, é um curso de pós-graduação com a duração de 2 Anos/4 semestres (120 ECTS), essencialmente destinado a estudantes já com formação inicial – e, eventualmente, actividade profissional - nas áreas de Engenharia Civil e Arquitectura.

Mais informações sobre a 2ª fase de candidaturas (até 3 de Maio) estão disponíveis em www.fe.up.pt > Candidatos > Cursos.

Entrada livre (sujeita à lotação da sala).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-26 às 11:04:42