Você está em: Início > Notícias > Workshop Arquitetura na cidade, Belo Horizonte, Brasil

Workshop Arquitetura na cidade, Belo Horizonte, Brasil

Candidaturas até 15 de Maio de 2019

O workshop vai acontecer na UNI-BH Campus Buritis em Belo Horizonte entre 26 de Agosto e 7 de Setembro de 2019. O workshop tem como principal objectivo "estudar os problemas relacionados ao centro da cidade de Belo Horizonte para a elaboração de uma proposta arquitectónica e urbana para apresentar à administração local".

As actividades de atelier serão acompanhadas de uma série de conferências de convidados externos e três visitas guiadas a Ouro Preto, Inhotim e Pampulha. O grupo de coordenação será composto por Alberto Collet, Carlos Maia, Débora Vieira e Igor Macedo, de AAP Alternative Academic Project. Os convidados do workshop serão Augusto Angelini (Santiago do Chile, Chile), Alexandre Brasil, Paula Zasnicoff, Arquitetos Associados (Belo Horizonte, Brasil), Gustavo Penna (Belo Horizonte, Brasil), Luciano Kruk (Buenos Aires, Argentina), Diego Arraigada (Rosário, Argentina), Bloco Arquitetos (Brasília, Brasil).

Podem participar estudantes e jovens profissionais de arquitectura, engenharia, urbanismo e design. Os interessados em participar do Workshop deverão enviar até 15 de Maio um Curriculum Vitae + Portfolio para o e-mail: alternative.academic.project@gmail.com. O candidatura receberá uma resposta no prazo de 7 dias a contar da recepção da documentação.

A participação num workshop tem o custo de 360 ¤ + taxa de envio (banco ou Paypal) e não inclui despesas de viagem e alojamento.

Programa Workshop Arquitectura na cidade (PDF)

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 16:56:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias