Você está em: Início > Notícias > RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2019 | Selecção Interna FAUP | Candidaturas

O período de candidaturas internas encontra-se aberto até ao dia 1 de Abril de 2019

O RIBA Norman Foster Travelling Scholarship, prémio instituído pelo Royal Institute of British Architects (RIBA) e o arquitecto Norman Foster, consiste na atribuição de uma bolsa no valor de £7,000 ao estudante de arquitectura que apresente o melhor projecto original sobre questões relacionadas com a sobrevivência sustentável de cidades e vilas.

De acordo com o previsto nas condições de participação do RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2019, cada escola de arquitectura pode submeter apenas um (1) projecto ao Júri da Bolsa.

Os estudantes da FAUP interessados em concorrer ao RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2019 devem apresentar a sua candidatura ao Conselho Executivo da FAUP através do preenchimento e envio do formulário de candidatura até 1 de Abril de 2019.

De acordo com o regulamento, podem concorrer todos os estudantes matriculados no Mestrado Integrado em Arquitectura da FAUP que tenham concluído com sucesso o 1.º ano de estudos.

Para a candidatura interna é solicitado o título do projecto de viagem, as datas e percurso da viagem e um texto resumo com o máximo de 200 palavras. O texto poderá ser acompanhado por uma imagem com o máximo de 800Kb.

O estudante da FAUP selecionado será conhecido até ao dia 8 de Abril e deverá formalizar a candidatura na plataforma do prémio até às 17h00 de 26 de Abril de 2019.

Questões relativas à selecção interna da FAUP deverão ser dirigidas ao Conselho Executivo da FAUP através do email ce@arq.up.pt, com o assunto "RIBA Norman Foster Travelling Scholarship 2019 | Selecção Interna FAUP".

Toda a informação sobre a bolsa está disponível em www.architecture.com/fosterscholarship

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 02:10:21 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias