Você está em: Início > Notícias > Venda livre de Arte Quem dá mais?

Venda livre de Arte 'Quem dá mais?'

27 de Março de 2019 (Quarta-feira), 21h00, Auditório Fernando Távora - FAUP

São 90 desenhos, fotografias, serigrafias e outras peças originais assinadas por arquitectos como Álvaro Siza, Alexandre Alves Costa, Eduardo Souto Moura, Francisco Aires Mateus, Manuel Graça Dias, Alberto Campo Baeza, Norman Foster, de artistas plásticos como Joana Vasconcelos, Vhils, Ana Aragão, ou de fotógrafos de arquitetura como Luis Ferreira Alves e Fernando Guerra que no próximo dia 27 de Março vão estar em leilão ao público na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (FAUP).

Trata-se da terceira edição da iniciativa “Quem dá mais”, uma venda livre promovida por estudantes do 2º ano do Mestrado Integrado em Arquitectura (MIArq) da FAUP, com o objectivo de financiar uma viagem de carácter pedagógico a França e a Espanha, pela Rota de Le Corbusier, no âmbito da unidade curricular de Projecto II. Pretende-se, desta forma, possibilitar a participação de todos os estudantes do 2.º ano do MIArq, independentemente da situação financeira de cada um.

Com início marcado para as 21h00, no Auditório Fernando Távora, o leilão das peças vai ser moderado pelo arquitecto e professor da FAUP, Marco Ginoulhiac, e será antecipado por uma exposição a decorrer nos dias 26 e 27 de Março, entre as 9h00 e as 20h00, na Galeria da FAUP, onde será possível conhecer as obras disponíveis para venda e a respectiva base de licitação.

+ info
quemdamais2019@gmail.com
www.facebook.com/quemdamais2019
instagram @quemdamais2019

Entrada livre (sujeita à lotação do espaço).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

Poster
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 03:47:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias