Você está em: Início > Notícias > Sessão de apresentação do Concurso Internacional de Desenho (DPIc) | Livro A talk on architecture in photography de Pedro Gadanho e Paolo Rosselli, seguido de conversa

Sessão de apresentação do Concurso Internacional de Desenho (DPIc) | Livro 'A talk on architecture in photography' de Pedro Gadanho e Paolo Rosselli, seguido de conversa

29 de Março de 2019 (Sexta-feira), 18h30, Auditório Fernando Távora - FAUP

A FAUP vai receber no dia 29 de Março, às 18h30, uma sessão de apresentação do Concurso Internacional de Desenho (DPIc) e do livro 'A Talk on Architecture in Photography: Photographs by paolo Rosselli'.

A abertura da sessão estará a cargo de Pedro Leão Neto e Camilo Rebelo (organizadores das conferências scopio Debates: Duelo / Dueto (AAI), e a apresentação do Concurso Internacional de Desenho (DPIc) será assegurada por Fátima Vieira (Vice-Reitora para a Cultura, Museus e Edições da U.P).

A apresentação do livro 'Pedro Gadanho - Paolo Rosselli - A Talk on Architecture in Photography: Photographs by Paolo Rosselli' será feita por José Miguel Rodrigues (Director do CEAU), seguida de conversa com os autores.

O Concurso Internacional de Desenho e Fotografia (DPIc) - Espaço e Identidade nas Faculdades da U. Porto: Visual Spaces of Change (VSC) é dirigido a todos os estudantes e investigadores da U. Porto e tem candidaturas abertas até 31 de Julho de 2019.

O concurso é uma das iniciativas do projecto Visual Spaces of Change (VSC), coordenado pelo grupo de investigação Centro de Comunicação e Representação Espacial (CCRE) do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo (CEAU) da FAUP e do Centro ALGORITMI e Laboratório de Paisagens, Património e Território (Lab2Pt)​ da Universidade do Minho, em colaboração com a Associação Cultural CITYSCOPIO.

O projecto de investigação "Visual Spaces of Change", AAC n.º 02/SAICT/2017 (refª POCI-01-0145 - FEDER - 030605) é cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT, I. P.).

+ info
www.scopionetwork.com

Entrada livre (sujeita à lotação do espaço).
Programa sujeito a alterações (sem aviso prévio).

Este evento é passível de ser registado e divulgado pela FAUP através de fotografia e vídeo.

dpic
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 05:50:33 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias