FAUP
Você está em: Início > Notícias > Chamada Aberta Internacional | XII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo (XII BIA)

Submissão de propostas até às 17h00 (hora de Brasília) de 1 de Abril de 2019

O tema da XII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo - Todo dia - proposto pelos curadores Vanessa Grossman, Charlotte Malterre-Barthes e Ciro Miguel, procura revelar a arquitectura do dia a dia nas suas diferentes escalas.

Todo dia está estruturada em torno de três eixos temáticos: Relatos do cotidiano, Materiais do dia a dia e Manutenções diárias. Cada eixo trará pesquisas, trabalhos, instalações e projectos de arquitectura, design, urbanismo e paisagismo. Também serão apresentados outros tipos de intervenção material que problematizem as mediações contemporâneas do plano quotidiano em diferentes escalas: do corpo aos objectos, dos espaços interiores aos limites planetários.

Até às 17h00 (hora de Brasília) de 1 de Abril de 2019 está a decorrer o período de submissão de propostas de projectos para participação na XII BIA.

Informações completas sobre o tema da XII Bienal de Arquitetura de São Paulo e a forma como as propostas devem ser enviadas estão disponíveis no site do evento: www.bienaldearquitetura.org.br

A selecção das propostas será conduzida pelos curadores em conjunto com um júri composto por Javier Agustín Rojas (arquitecto, fotógrafo, jornalista de Buenos Aires), Gabriela de Matos Moreira Barbosa (arquitecta e coordenadora do colectivo Arquitetas Negras), Renato Cymbalista (arquitecto e professor da Universidade de São Paulo).

www.bienaldearquitetura.org.br

Poster

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-04-23 às 01:36:01