FAUP
Você está em: Início > Notícias > Fundación Arquia | Concurso Bienal de Teses de Arquitectura (12.ª edição)

Fundación Arquia | Concurso Bienal de Teses de Arquitectura (12.ª edição)

Candidaturas até às 12:00h (meio-dia) de 6 de Maio de 2019

A Fundación Arquia tem como objectivo promover e fomentar actividades culturais no âmbito da arquitectura. Entre estas actividades encontra-se a colecção arquia/tesis, orientada para a edição e publicação de teses de doutoramento de Arquitectura.

Com a intenção de ampliar e enriquecer o fundo editorial da colecção, a Fundación Arquia convoca o concurso bienal orientado à seleção de teses de doutoramento inéditas.

Poderão participar no concurso todos os arquitectos espanhóis e portugueses que tenham apresentado a tese de doutoramento em qualquer escola ou universidade de arquitetura do mundo, assim como todos aqueles arquitectos estrangeiros cuja tese de doutoramento tenha sido apresentada em qualquer universidade de Arquitectura espanhola ou portuguesa.

A inscrição ao concurso arquia/tesis só pode ser realizada através do sistema de inscrição online, completando o formulário habilitado para esse fim, disponível através do seguinte link:
Inscrição da convocatória 2019

O prazo da inscrição e admissão da documentação solicitada terá início segunda-feira, 11 de março de 2019 e finalizará dia 6 de maio de 2019 às 12:00h (meio-dia).

O Júri é presidido por Blanca Lleó Fernández (etsaM, UPM), Carlos Guimarães (FAUP),  Montserrat Nogués i Teixidor (representante da Fundación Arquia) e Jorge Tárrago Mingo (Jorge Tárrago Mingo).

fundacion.arquia.es

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-21 às 22:55:44