FAUP
Você está em: Início > Notícias > FAUP | 1 Investigador doutorado | Área disciplinar de Arquitetura e de Urbanismo | Projeto e intervenção no património | (CT a termo incerto)

Candidatura até ao dia 1 de Março de 2019

Por despacho do Director da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), de 17 de Janeiro de 2019, foi deliberado abrir um procedimento concursal de selecção internacional para contratação de um doutorado(a) de nível inicial para o exercício de actividades de investigação científica na(s) área(s) científica(s) de Arquitectura e de Urbanismo, financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), a contratar em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo certo incerto, ao abrigo do Código do Trabalho.

Esta contratação tem em vista o exercício de funções de investigador na determinação de estratégias de Projecto e intervenção no património construído de acordo com processos de manutenção e reabilitação, numa perspetiva de sustentabilidade do edificado.

Edital Português

Informações disponíveis na página dos Serviços Partilhados da Universidade do Porto.

Aviso (extrato) n.º 2620-A/2019, Diário da República, 2.ª Série, n.º 32, de 14 de fevereiro
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 09:01:54