FAUP
Você está em: Início > Notícias > VI Congreso Internacional de Arquitectura Religiosa Contemporánea

VI Congreso Internacional de Arquitectura Religiosa Contemporánea

10 e 12 de Outubro de 2019, Porto (local a indicar)

O VI Congresso Internacional de Arquitetura Religiosa Contemporânea, organizado pelo Observatorio de Arquitectura Religiosa Contemporánea (OARC), o Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da FAUP e o Centro de Estudos de História Religiosa - CEHR-UCP, vai decorrer entre 10 e 12 de Outubro de 2019, no Porto.

Este ano o Congresso é dedicado ao tema 'Arquiteturas para uma nova liturgia. Intervenções no património religioso depois do Concílio Vaticano II'.

A Comissão Organizadora é constituída por Esteban Fernández-Cobián (Universidade da Coruña. Coordenador) e João Luis Marques (FAUP).

arquitecturareligiosa2019

Poster
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-20 às 07:51:23