FAUP
Você está em: Início > Notícias > UP | Workshops de Empregabilidade e Carreira

UP | Workshops de Empregabilidade e Carreira

31 de Janeiro | 6, 11, 18 e 27 de Fevereiro | 7 e 19 de Março de 2019 | Reitoria da Universidade do Porto

A Universidade do Porto, através do Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade, organiza mais uma edição dos 'Workshops de Empregabilidade & Carreira'.

Sob o mote da preparação para os processos de Recrutamento e Seleção este 1.º ciclo de sessões intitulado "FAZ (re)START na PROCURA DE EMPREGO” é destinado, sobretudo, a estudantes finalistas e recém-graduados.

As sessões são de entrada livre mas requerem inscrição através deste formulário.

inqueritos.up.pt

Poster
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 09:03:10