FAUP
Você está em: Início > Notícias > UP | Prémio Cidadania Ativa

UP | Prémio Cidadania Ativa

Candidaturas até 19 de Fevereiro de 2019

A Universidade do Porto vai atribuir pelo sexto ano consecutivo o Prémio de Cidadania Ativa, criado com o propósito de homenagear estudantes da nossa Universidade que se tenham destacado pelo seu papel cívico extracurricular.

O prémio distingue quatro estudantes com trabalho e projetos de relevo nas áreas da Solidariedade Social, Empreendedorismo, Políticas Pedagógicas e Desporto e/ou Ambiente, com a menção do prémio no diploma e um valor monetário de 1000 euros.

As candidaturas ao prémio, que obrigatoriamente terão de ser apresentadas por uma outra pessoa da comunidade académica, encontram-se abertas até ao dia 18 de Fevereiro.

up.pt
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-19 às 17:53:09