FAUP
Você está em: Início > Notícias > Conferência por Arno Brandlhuber: Architecture as Argument | Ciclo Distância Crítica 2017-2019

Conferência por Arno Brandlhuber: 'Architecture as Argument' | Ciclo Distância Crítica 2017-2019

15 de Março de 2019 (nova data!), 19h00, Grande Auditório do CCB (Lisboa)

O Ciclo Distância Crítica 2017-2019 está de regresso no dia 15 de Março (nova data!), às 19h00, para mais um ano de conferências co-produzidas pela Trienal de Arquitectura de Lisboa e pelo CCB - Garagem Sul.

O primeiro convidado é Arno Brandlhuber, arquitecto e urbanista alemão fundador do atelier Brandlhuber+, cujo trabalho tem por base a colaboração com outros estúdios de arquitectura bem como outras áreas disciplinares.

Com o título "Architecture as Argument", nesta conferência Brandlhuber irá abordar o papel do vídeo, da televisão, (o online), entre outras imagens efémeras na produção espacial e, no discurso arquitectónico no seu sentido mais lato.

Após a conferência, segue-se a habitual conversa crítica orientada pela arquitecta Lucinda Correia, arquitecta, co-fundadora da Artéria – Humanizing Architecture.

Realizado no Grande Auditório do CCB, o 3º Ciclo Distância Crítica fecha em 6 de Maio com uma conferência dedicada a “Habitar em Marte” com Michael Morris.

www.ccb.pt

0154 San Gimignano Lichtenberg_© Martin Binder.tif
San Gimignano Lichtenberg © Martin Binder
Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas