FAUP
Você está em: Início > Notícias > Canadian Centre for Architecture | Open call for 2019 curatorial opportunities

Canadian Centre for Architecture | Open call for 2019 curatorial opportunities

Candidaturas até 1 de Março de 2019

O Centro Canadiano de Arquitectura (CCA) está a receber candidaturas, até 1 de Março de 2019, aos Programas "Emerging curators" e "Curatorial internships".

O programa "Emerging curators" oferece a possibilidade de assumir a curadoria de um projecto no CCA relacionado com o debate contemporâneo em arquitectura, urbanismo, arquitetura paisagista e dinâmicas culturais e sociais. O projecto será desenvolvido numa residência artística de três meses no CCA.

O "Curatorial Internship" está desenhado para partilhar o conhecimento do CCA e da sua equipa a estudantes e jovens profissionais das áreas da arquitectura, design, artes, humanidades e estudos culturais com interesse em explorar o trabalho editorial e curatorial em arquitectura. Os candidatos seleccionados vão ter a oportunidade de conhecer em detalhe a abordagem curatorial do CCA - em particular da sua colecção, programa de exposições, projectos editoriais e programas de investigação - através de um estágio com a duração de nove meses em Montreal, a começar no Outono de 2019.

www.cca.qc.ca

Copyright 1996-2019 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-22 às 09:05:21