FAUP
Você está em: Início > Notícias > Concurso Jovens Criadores 2018

Concurso Jovens Criadores 2018

Submissão de candidaturas até 7 de janeiro de 2019

O Concurso "Jovens Criadores" é uma iniciativa do Gabinete do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e do Instituto Português do Desporto e Juventude em parceria com a Fundação da Juventude. Trata-se de um Concurso lançado a nível nacional, no âmbito do Programa “Jovens Criadores”, tendo como objeto as seguintes áreas a concurso:

Arquitetura paisagística
Arquitetura
Artes plásticas
Banda desenhada e Ilustração
Cinema
Dança
Design de Equipamento
Design gráfico
Joalharia
Moda
Música

Podem participar todos os jovens de nacionalidade portuguesa ou residentes em território nacional, com idade limite de 30 anos, à data de 31.12.2018. Nos projetos coletivos admitem-se concorrentes até 35 anos à data de 31.12.2018, sempre que a média de idades do grupo não ultrapasse os 30 anos.

Os projetos deverão ser submetidos on-line até às 18:00 horas, do dia 7 de janeiro de 2019.

www.fjuventude.pt

Poster
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-17 às 08:04:48