FAUP
Você está em: Início > Notícias > Call for papers | V Sympósio de História da Electricidade Geocritica-CIIDEHUDS

Call for papers | V Sympósio de História da Electricidade Geocritica-CIIDEHUDS

Submissão de resumos até 15 de Janeiro de 2019

Durante os dias 6 a 11 de Maio de 2019 celebrar-se-á, na Universidade de Évora, o Quinto Simpósio Internacional de Historia da Eletricidade que este ano será dedicado à eletricidade e à transformação da vida urbana e social, organizado pelo Geocritica- Universidade de Barcelona e CIDEHUS-Universidade de Évora.

As propostas de comunicação deverão ser enviadas, até 15 de Janeiro de 2019, para o seguinte endereço: vsimposium.electrificacao@uevora.pt.

www.cidehus.uevora.pt

Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-14 às 17:42:54