FAUP
Você está em: Início > Notícias > Georges Teyssot: Entropic Landscape and Metastable Systems | Ciclo de Conferências Álvaro Siza

Georges Teyssot: 'Entropic Landscape and Metastable Systems' | Ciclo de Conferências Álvaro Siza

20 de Dezembro de 2018, 17h00, Auditório Museu da Ciência (Coimbra)

No âmbito do Ciclo de Conferências Álvaro Siza do Departamento de Arquitectura da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, o Auditório Museu da Ciência recebe, no dia 20 de Dezembro, às 17h00, o arquitecto e professor Georges Teyssot.

Georges Teyssot, nascido em 1946, é arquitecto e docente. Foi Professor de História da Arquitectura no Instituto Universitário de Arquitectura em Veneza e Professor Visitante na Escola de Arquitectura da Universidade de Princeton. Actualmente é professor na Escola de Arquitectura da Universidade de Laval no Quebeque, no Canadá.

www.uc.pt/fctuc/darq

Poster
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-14 às 17:44:17