FAUP
Você está em: Início > Notícias > Programa Colectivos PLÁKA | curso To School out of School

Programa Colectivos PLÁKA | curso 'To School out of School'

20 a 24 de Novembro de 2018 + 11 a 15 de Dezembro de 2018 + 14 a 19 de Janeiro de 2019

A Câmara Municipal do Porto organiza o terceiro e último curso de 2018 do programa Colectivos PLÁKA, uma iniciativa que pretende promover o encontro entre artistas e agentes culturais de diferentes áreas e nacionalidades, proporcionando momentos de reflexão e de produção de pensamento sobre a arte contemporânea.

Com o título "To School out of School", este terceiro curso é uma proposta para uma oficina temporária de estudos contemporâneos com enfoque em coletivos, ações a solo, estruturas informais ou institucionais, nacionais e internacionais, que desenvolvem os seus projetos na área da curadoria e do pensamento sobre a Cultura na actualidade.

Coordenado por Ana Rocha, cofundadora da estrutura de criação e programação artística Mezzanine, e André Sousa, artista e cofundador do projeto artístico "Uma Certa Falta de Coerência", o curso conta com a participação de convidados de várias áreas disciplinares, como arquitetura, curadoria, artes performativas, crítica e ensaio - Adrian Heathfield, Benjamin Seroussi, Catarina Saraiva, Fadwa Naamna, Irit Rogoff, Markus Miessen, Ollivier Marboeuf, Pedro G. Romero e Stephan Dillemuth.

"To School out of School" será realizado em três momentos: TSOS I (20 a 24 de novembro de 2018), TSOS II (11 a 15 de dezembro de 2018) e TSOS III (14 a 19 de janeiro de 2019).

As inscrições, no valor de 50,00 euros e limitadas a 20 participantes, decorrem até 15 de novembro.

www.plaka.porto.pt

Colectivos Pláka | To School Out of School Oficina temporária de estudos contemporâneos
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-12-14 às 17:47:47