FAUP
Você está em: Início > Notícias > A3ES: Call para recrutamento de Estudantes para CAEs

A3ES: Call para recrutamento de Estudantes para CAEs

Candidaturas até 30 de Novembro de 2018

Tendo em vista o recrutamento e seleção de estudantes para integrar as Comissões de Avaliação Externa (CAE) que vão operar no 2.º ano do segundo ciclo regular de avaliação/acreditação 2018-2023 (i.e., que vão proceder à avaliação de ciclos de estudos em funcionamento a serem avaliados no âmbito do processo ACEF 2018/2019), a A3ES abre um processo de candidatura online para estudantes interessados em participar nas referidas CAE.

Arquitetura e Urbanismo é um dos agrupamentos de ciclos de estudos a avaliar no ano em 2018/19.

Poderão candidatar-se estudantes que cumpram as seguintes condições:

• Sejam estudantes do ensino superior no corrente ano lectivo (2018/2019) ou, não o sendo, tenham terminado um curso de ensino superior em 2016/17 ou 2017/18;
• Tenham frequentado, com aproveitamento, pelo menos dois anos curriculares em uma das áreas a que respeitam os agrupamentos atrás referidos ou em área afim;
• Cumpram as demais condições fixadas nas alíneas (i) a (vi) da Secção 2 – Seleção e Recrutamento dos Estudantes do documento anexo.
• Não sejam simultaneamente docentes ou funcionários de uma instituição de ensino superior.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição online, através do formulário disponível no endereço http://questionarios.ua.pt/index.php/375169/lang-pt.

A entrega das candidaturas termina às 24h00 do próximo dia 30 de novembro.

a3es.pt
Copyright 1996-2018 © Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2018-11-17 às 19:49:34